10
out

   ’50 Tons de Cinza’: Anúncio do filme leva a batalha no twitter

   Publicado por Ray Pereira

Confira:

 

As últimas notícias do filme 50 Tons de Cinza causou uma guerra no Twitter, e surpreendentemente não envolve Team Ian Somerhalder e Team Matt Bomer se enfrentando.

Em vez disso, autor de American Psycho, Bret Easton Ellis decidiu reclamar sobre a escolha dos produtores de 50 Tons de Kelly Marcel como roteirista para o filme. De acordo com o E! Online, aqui está o que ele twittou sobre isso:

Kelly Marcel?!? KELLY MARCEL?!? Kelly Marcel está escrevendo o roteiro de ’50 tons de Cinza’?!? Este é o filme que eles querem fazer? ARGH“.

Kelly Marcel: Criadora do (gole) ‘Terra Nova’ e da bio-pic  Mary Poppins  foi abençoado por E.L. James e ninguém pode impedi-la. Dear God”.

Parece que ele ficou 50 tons de vermelho durante a digitação disso. Mas por que estava tão chateado com a escolha de produtores?

Ellis praticamente implorou para escrever o roteiro para o filme no Twitter no início deste ano,e ele reclamou muito quando descobriu que não estava mais na corrida para o trabalho. No entanto, isso não o impediu de febrilmente twittar suas ideias sobre quem deveria interpretar
Christian Grey e Anastasia Steele. Ele fez manchetes para informar os fãs de Matt Bomer estrela de White Collar não poderia ser Christian porque ele é gay, e ele alegou que a estrela pornô James Deen tava na corrida para o papel.

James Deen está atualmente trabalhando no filme The Canyons, que Bret Easton Ellis escreveu o roteiro. Mas a julgar pelo que um dos produtores do filme 50 Tons de Cinza tinha a dizer sobre The Canyons, Deen provavelmente não vai conseguir o papel. Aqui está uma mensagem que o produtor Dana Brunetti retweeted: “Eu amo Brett Easton Ellis… Eu amo Paul Schrader… The Canyons parece que é o pior filme de estudante já feito.”

Brunetti também disse a Ellis que ele está “perdendo”.

Bret atacou o trabalho Kelly Marcel antes, mas pelo menos ela provou que é profissional. Se ela pode ir de trabalhar em um programa de TV sobre dinossauros para escrever sobre a busca de Walt Disney dos direitos do filme para Mary Poppins, por que ela não pode escrever um roteiro sobre espancamento e grampos para mamilo?

Houve rumores de que a E.L. James queria lançar Ian Somerhalder como Christian Grey porquee la é uma fã de The Vampire Diaries, mas agora Dana Brunetti pode perguntar a James sobre realmente considerar Matt Bomer – Brunetti provavelmente ia saborear o colapso inevitável de
Bret Easton Ellis (como seriam todos os Cinquenta fãs torcendo por Bomer).

Mas talvez Ellis esteja recebendo a última risada aqui, seus 50 Tons tweets estão ajudando The Canyons obter um pouco de publicidade gratuita.

Fonte | Tradução:  Thaís Augusto (Equipe 50 Shades of Grey Brasil)



 Arquivado em  Bret Eastn Ellis, Curiosidades
Compartilhe

Comentários

 
3

Deixe seu comentário!









  • Isabela M. comentou:
    10 de outubro de 2012

    Esse cara ainda tá nessa? SOCORRO!

    [Reply]

  • Michelle comentou:
    10 de outubro de 2012

    afff… q saco esse cara! ele vai pirar quando o filme for lançado!

    [Reply]

  • Leila Cristina comentou:
    24 de abril de 2013

    Essa história que Matt Bomer é gay, não tem nada haver. O importante é que ele é um ótimo profissional e além do mais quem está escalando ele são as próprias fãs.
    Eu particularmente gostaria muito que fosse ele mesmo. Ele tem a cara o Christian Grey e não consigo imaginar outra pessoa fazendo o papel.

    [Reply]

  • Design por Luciana Almeida                                   50 SHADES OF GREY.COM.BR                                   © 2012 - Todos os Direitos Reservados.