jordan 2013 retro NFL Seattle Seahawks Jersey NFL Houston Texans Jersey Air Jordan 5 Retro Air Jordan 11 Retro Air Jordan Retro Air Jordan 2013 Retro



Home            Galeria            Autora            Livros            Filmes            Site

01.07 Apartamento de Christian Grey existe!

Ainda estou emocionada até agora. O apartamento do Sr. Grey realmente existe! Agora só falta eu arrumar meu Sr. Grey (; Confiram abaixo e se inspirem para quando estiverem lendo o livro, ou para quem já leu, digam se não é idêntico!

Sexo doce no quarto. Espancado na biblioteca. De pé no elevador. Não, não é um jogo bizarro de Clue, é o que se passava dentro da cobertura de Seattle em “Cinquenta Tons de Cinza” a ficção do dominador amor de Christian Grey.

Apenas a cobertura é real. O apartamento no último andar é exatamente como se lê no livro. Recentemente vendido por US $ 6 milhões, a casa que tem as janelas de vidro e que foi vendida com o famoso piano de Grey no canto da sala de estar, é um dos melhores apartamentos do centro de Seattle. Dois quartos na casa ainda estão disponíveis por 619.000 dólares.

No entanto não há nenhum “Quarto Vermelho da Dor” ou heliporto no telhado, o elevador realmente abre para dentro do apartamento. A autora E.L. James nunca pôs os pés no prédio, mas a campanha de marketing da Escala (nome da construtura) posicionou a experiência da vida superior de Seattle e chamou sua atenção, e as fotos da cobertura assustadoramente coincidem com o apartamento no livro dela.

Tendo vendido 165 de 269 unidades antes de Christian Grey mudar-se (ou que tenha saído o livro), os comerciantes da Escala tiveram reações mistas quando as chamadas começaram a chegar em um ritmo agitado.

Nota da Ray: E ai o que acharam? To babando até agora.

Fonte

Post to Twitter Post to Facebook


Categorias: Apartamento, Cinquenta Tons de Cinza, Curiosidades, EL James 6 Comentários Por: Ray Pereira às 16:40




Por Katharine em 01 de julho às 17:36

Quero pra mim!!


Por Thainá em 01 de julho às 02:21

#morri!!


Por Giselle em 01 de julho às 04:49

lindoooooooooo
queria ser rica
Só falta o Mr. Grey


Por neusinha em 01 de julho às 19:14

terminei de ler a triologia e já estou com saudades do Sr.Grey……o apartamento é tudooooo e Grey é meu sonho de consumo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Por Fernanda em 01 de julho às 21:26

Que apartamento,que homem..estou fascinada pelo livro,comecei a ler o segundo hoje.Queria um Sr. Grey para mim….agora terminando os livros vou aguardar ansiossima o filme…


Por nuria coelho em 01 de julho às 12:29

acabei a trilogia e continuo fascinada…. como diz a anastacià “ quero mais ´´


Deixe seu comentário



Mensagem