jordan 2013 retro NFL Seattle Seahawks Jersey NFL Houston Texans Jersey Air Jordan 5 Retro Air Jordan 11 Retro Air Jordan Retro Air Jordan 2013 Retro



Home            Galeria            Autora            Livros            Filmes            Site

07.11 Autora de 50 Tons de Cinza E.L. James e novo livro do ponto de vista de Christian?

Lembrando que nada ainda está confirmado, mas será que já podemos dar uma surtada com essa notícia?

Apenas quando nós arrumamos as cadeias e óleos sensuais, ela nos puxa de volta Autora E.L. James pode ter terminado sua trilogia “50 Tons de Cinza”, mas isso não significa que nós vimos o fim de seus personagens Christian Grey e Anastasia Steele.

Estreando um novo visual para seu site, e uma carta de vinhos para acompanhar seus romances, James continuou a insinuar um romance erótico novo, possivelmente um quarto livro da série “50 Tons”.

“Eu tenho ficado muito satisfeita e honrada pela resposta positiva dos leitores de todo o mundo, e eu estou ansiosa para trazer-lhe algumas histórias de amor novas que eu tenho planejado”, disse James em seu site.

Poderia ser este mais uma indicação de que James está preparando um quarto livro da serie “50 Tons” James certamente parece ter brincado com a informação recentemente em entrevistas. A autora sugeriu um quarto livro novamente falando ao Examiner.com “Tudo o que sei é que eu estupidamente coloquei dois dos primeiros capítulos no ponto de vista de
Christian e no final de 50 Tons de Liberdade. Cada tweet, se não é sobre Matt Bomer ou Ian Somerhalder ou Ryan Gosling, é ‘Podemos ter o ponto de vista de Christian, por favor?’. Então talvez eu vá fazer isso”
, disse James.

Temos ouvido sussurros de membros da indústria, sugerindo um possível quarto livro da série e/ou um spin-off do ponto de-vista de Christia. De volta em junho o New York Daily News informou que “Uma fonte próxima à autora britânica… desse-nos que o fenômeno está considerando reescrever a trilogia best-seller… A partir da perspectiva do bilionário ‘chicote em punho’, Christian Grey.”

Alguns fãs que conversaram com James em uma sessão de autógrafos do livro recentemente também indicou que a autora já estava escrevendo outro romance, possivelmente no reino de “50 Tons”. Ohnotheydidnt.livejournal.com informou que um representante foi falando a um grupo de fãs de “50 Tons”, em seguida, contou-lhes sobre um quarto romance “50 Tons”.

“Enquanto espera para conseguir um autógrafo de E.L. James, um representante de livros vintage (a empresa que publicou 50 Tons de Cinza) estava falando para aqueles de nós que se reuniram na fila de autógrafos. Quando ele mencionou fora de mão para mim e alguns dos outros fãs ali reunidos que havia “algo emocionante” para acontecer no universo de 50 Tons, todos nós se inclinamos para ouvir, e foi quando ele anunciou que haveria um (shhhhhhhh!) QUARTO LIVRO DE 50 TONS DE CINZA. Eu que entrei em ação, e fiz tantas perguntas quanto pude”, escreveu ONTD Live Journal.

Desde que foi publicado no ano passado, “50 Tons” tornou-se notório por seu conteúdo sexual explícito e retrato controverso de uma relação que envolve BDSM. O romance vendeu mais de 30 milhões de cópias nos EUA, e mais de 10 milhões de cópias para os leitores britânicos, tornando o livro de James ‘livro do Reino Unido de
venda mais rápida de todos os tempos’. Todos os três livros de James a trilogia tem permanecido no top cinco do The New York Times na lista de best-sellers por mais de três meses.

Os livros de James tem sido um sucesso tão amplo que o primeiro livro está sendo transformado em um filme. Kellan Lutz, Ian Somerhalder, Ryan Gosling, Christian Bale, Matt Bomer, e até mesmo Justin Bieber estão entre os nomes de muitos atores que já foram mencionados na escalação para o papel principal de Christian Grey, um empresário problemático que seduz uma graduada na faculdade inocente chamada Anastasia Steele. Estrela de “New Girl” Max Greenfield mesmo disse recentemente que faria nu frontal para o filme, se ele estivesse na liderança.
James foi escolhida pela revista Time como uma das “100 Pessoas Mais Influentes do Mundo” em 2012.

De acordo com o New York Daily News James tem “entrado com tudo”, incluindo o elenco na versão cinematográfica. “Acho que foi parte do acordo quando ela vendeu o livro”, disse uma fonte não identificada. A co-criadora de “Terra Nova” Kelly Marcel, vai escrever o roteiro para a versão cinematográfica de “50 Tons de Cinza”, de acordo com a Focus Features.

Marcel deve ser um ajuste perfeito. Ela já tentou por sua mão em erotismo. A roteirista de “50 Tons” começou sua carreira no teatro musical com a versão britânica de “Debbie Does Dallas, o Musical”.

Fonte | Tradução: Thaís Augusto – Equipe 50 Shades of Grey Brasil

Post to Twitter Post to Facebook




Por Marina em 07 de novembro às 13:20

Enquanto lia Cinquenta Tons, vira e mexe pensava em como seria essa história contada a partir de Christian…quem sabe venha algo assim por aí, seja como for, que E. L. James continue e nos trazer mais histórias =)


Por Gleyciane em 07 de novembro às 13:30

Por incrivel que pareça quando terminei de ler 50 tons de liberdade, que vi o epilogo no ponto de vista do Grey, imaginei o quanto seria maravilhoso ler o livro a partir do ponto de vista do Christian.. EU AMEI ESTA NOTICIA….


Por Rafaella em 07 de novembro às 14:36

Adoraria que tivesse o 4º, o 5º, o 6º…Sinto falta do dia a dia dos dois *.* A criação de um livro com o ponto de vista do Grey, seria fabuloso, é mais sensual qdo ele conta o que acontece.


Por Simony em 07 de novembro às 19:52

Aíii adorei a noticia… O finalzinho de 50 tons de liberdade, já dá a entender… alguém viu ?! A visão do Sr. Grey sobre o primeiro encontro com Anastasia?!
Apesar de ter sido só um trecho no final do livro, fiquei com um: qro mais! rsrs

Séria oteeeeeemo! rsrs


Por Priscila em 07 de novembro às 15:59

é bem mais sensual quando ele conta :}’ Com certeza na torcida do 4,5 e 6 na versão de Christian!


Por Juliana em 07 de novembro às 22:31

Alguém sabe qdo poderá acontecer o 4ºlivro dos 50 tons….pois estou em depressão com o final da trilogia, não vejo a hora de um 4 livro, o livro e o que mais tiver na cabeça da autora em referência a 50 tons…um dos melhores livros que já li!!!!!


Por Selma em 07 de novembro às 13:16

ela tem que escrever esse livro logo, ela nos viciou, eu ja li os 3 livros 3X, adoraria ver a historia contada na versão de Christian Gray, por favor . Rapido não congigo ficar mais sem ler esse livro o melhor que a li e que prendeu minha atençaõ e tenho certeza que todos q leram a trilogia também copraria na versão Gray.


Por Karol Antunes em 07 de novembro às 09:41

Estarei esperando anciosa! Amei os lovros e já estou lendo novamente!!! Até lá.


Por Camilla em 07 de novembro às 16:19

Nossa seria um Maximo mesmo ter 4 livro… seria magnifico ter a trilogia na visão de Cristian…
Eu amaria!


Por Luana em 07 de novembro às 12:57

Aaaiiiiiiiiiiiii
tomara, tomara, tomara (y)
Tomara que saia mesmo o quarto livro, eu li a trilogia e ameeeeeeei
Realmente o “50 tons de liberdade” no finalzinho ficou com gostinho de quero mais.
Se souberem de certeza que saira o quarto livro, por favor post aquiiiiiii.


Por Deb em 07 de novembro às 23:54

Terminei de ler a trilogia hoje e estou muito triste por ter me despedido dos meus personagens favoritos, mas vou começar a a ler os livros novamente, até que seja lançado o próximo, versão Christian Grey. E espero que seja breve….


Por Renata em 07 de novembro às 20:32

O problema de continuar a história é que Anastacia antes de chegar no quinto livro já teria pelo menos uns cinco filhos, kkkk


Por Juliana em 07 de novembro às 19:25

Tomaraaaaa q lançe um com o ponto de vista do Cristian eu quero maissss!


Por GLaucia Emília em 07 de novembro às 08:29

Olá , estou muito interessada em ler o livro na versão Cristian Grey. Será que tenho de esperar muito ? Estou muito aflita para lê- lo .se tiverem alguma pista de onde encontrar por favor me avise .


Por Rafaela em 07 de novembro às 19:29

Já estou sentindo falta, de 50 tons, fiquei com gostinho de quero mais. Preciso de 4º, 5º, e 6º livros, dando continuidade a história. Agora falando da sua vida de casados, com os seu encontros no escala para seus jogos e brincasdeiras, que continuam tendo até com ela grávida. E o restante desta história. Quando verei os outros livros, pra voltar a ser meu livro de cabeceira?


Por Yanna em 07 de novembro às 16:49

Adoro a trilogiaaa e adorario que tivesse um quarto livro com o ponto de vista do Christan, já super me empolguei no último livro com o ponto de vista dele no final.

Bjuus


Por Luciane em 07 de novembro às 20:38

Espero que sai mesmoo quarto livro, gosei muitodois 3primeiros


Por TAINA RODRIGUES em 07 de novembro às 16:17

nossa, não vejo a hora dela lançar o quarto livro dessa série! de todos os livros que li, até hoje, foram os de E. L. James que mais me prendeu a atenção


Por valdene lucena em 07 de novembro às 14:32

Estou em depressão com o final da trilogia, preciso de mais, minha vida sem graça…


Por Renata Graciele em 07 de novembro às 13:20

Adorei os três e espero ansiosa pelo próximo, sei que é uma históra muito envolvente e nos leva a outro mundo diferente e muitas vezes em certas situações até real, mesmo que distante ainda podemos sonhar que algo parecido nios aconteça.
Alguém leu o livro e quando disse que me encantei a vc se encantou por um livro de sacanagem- o que a pessoa me disse.
Então retruquei: Não gostei porque tem história, um livro que nos leva a entender que o amor cura tudo, até mesmo o mais obscuro .
Parabens a escritora pois tem uma mente brilhante.


Por Jane dos Anjos em 07 de novembro às 21:43

Quero muito ter a esperança de ler a versão de Grey pela E.L. James… quero mesmo, só ela pode nos dar o que se passa realmente naquela cabecinha inocente :)


Por Gislaine Dias em 07 de novembro às 22:22

Imploro por um novo livro, quase surtei quando acabou o 3 … E.L James obrigado por existir…. Mais por favor , por favor faça logo esse livro.


Por FLÁVIA em 07 de novembro às 12:34

AFF ESTOU COM UM VAZIO IMENSO SEM A PRESENÇA DE CRISTIAN GREY E ANA STEELE VEM LOGO O 4° 5° 6° 7° TONS AMEIIIIIIIIIIIIII D+!!!!


Por Fabiana em 07 de novembro às 14:27

Adorei a trilogia dos 50 Tons. O que é esse Christian? E essa linda história de amor e sexo? Fico imaginando como seria a história contada por Christian . Seria mais sensual e romântico…. Quero muiIIIIIIIIIIIto isso!


Por Ana Célia em 07 de novembro às 19:47

Mal posso esperar a história do ponto de vista do Grey…tem um vazio dentro de mim.


Por ADRIANA em 07 de novembro às 15:54

Fiquei “viciada” nessa historia!!! Seria o maximo uma trilogia com a versão dele!!!! Ficou um sentimento de que algumas coisas não foram reveladas, torço por uma visão dele agora!!!!


Por kelly em 07 de novembro às 15:39

SIMPLISMENTE AMEI LER OS LIVROS E FICAREI SUPER FELIZ EM PODER LER OS PROXIMOS, ESTOU TERMINANDO O TERCEIRO E JA TO DESESPERADA POR MAIS!!!


Por nero em 07 de novembro às 19:13

terminei de ler os tres livros…. e estou sentindo tanta falta….gostinho de quero mais ,……. a historia do casal nao sai da minha cabeça… parece que perdi um namorado……


Por FERNANDA ELOIZA em 07 de novembro às 18:27

AMEI A TRILOGIA,AGUARDO ANCIOSA A CONTINUAÇÃO,ELA MEXEU COM COM MINHA EMOÇÃO……QUERO MAIS…..RÁPIDO


Por Ferreira em 07 de novembro às 13:13

E l James apelo a você, mais um livro por favor, não deixe essa história tão maravilhosa terminar.Precisamos de mais ..fiquei totalmente Apaixonada..é maravilhosa a história de Grey e Ana.


Por ARIANY em 07 de novembro às 21:32

Acabei de terminar de ler 50 tons de liberdade e quando vi que tinha uma pitada de versão Grey fiquei super entusiasmada… Quando terminei de ler o livro com aquele “agora o jeito é esperar” eu tipo: Necessitamos de todos os livros da serie traduzidos em uma versão Grey! E aqui estão vocês me dando a noticia de que posso ter esperanças de que meu desejo seja realizado….
Estou com uma lacuna enorme no peito, já morrendo de saudades de Sr. e Srª Grey :/


Por Sandra em 07 de novembro às 19:38

Não sei se precisava ela escrever mais 3 livros voltado para os fãs de 50 tons, mais e El James poderia escrever pelo menos mais um livro com o resumo dos melhores momentos da Ana e do Christian durante a Trilogia. contada logicamente pelo ponto de vista de Christian Grey. Aliás já existe um livro assim rolando na internet mais não é tão bom como seria escrito pela própria El James.


Por Diana Gonçalves em 07 de novembro às 09:42

Por favor precisamos da versão de Cristiam Grey……e logo pq ja esta um vazio imenso.


Por thaisse em 07 de novembro às 20:05

AAAAAAAAAAaadorei o livro, estou mais que ansiosa para ler o quarto o quinto, espero que lançam, acho que tem a ser explorado na histora, na versao de anastasia mesmo, e tbm há de christian!


Por Mônica Haas em 07 de novembro às 10:03

Amei o livro, me apaixonei pelo Cristian (matt Bomer é o meu Cristian), maravilhoo, mas estou angustiada para lêr os 50 tons de Cristian. Parabén sSra. James.


Por Babi em 07 de novembro às 23:32

Acabei de ler a trilogia! Me fascinou tanto que eu nao parava de ler,vou sentir falta deles,vou reler mas nao e a mesma coisa.Tomara mesmn que ela escreva uma versao contada por gray!’


Por juliana em 07 de novembro às 14:29

Eu amo esse a Trilogia e já li 4 vezes tentando conter a vontade de saber como tudo termina, mas aquele gostinho de quero mais sempre fica.Então por favor faça a continuação…. Eu imploro!!!


Por Maiara em 07 de novembro às 10:41

Tomara que tenha um 4 livro de 50 tons, mais ser muito bom ler com a visão de Cristian agora.


Por silvanna. em 07 de novembro às 06:29

eu fiquei ansiosa, ao terminar d ler na verdade li 5 vezes, nao preenchi o vazio que ficou pq realmente estou esperando a versao e visao do sr.grey…


Por leidiane em 07 de novembro às 14:38

gostaria muito de saber se o quarto livro ja foi lançado sou fascinada com a história e estou ansiosa pra ler o outro


Deixe seu comentário



Mensagem