29
mar

   Cinquenta Tons de Cinza elenco do Filme: Novo Trailer com as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson como Anastasia Steele e Christian Grey

   Publicado por Ray Pereira

O que vocês acham desses novos Fan Made?

Ainda não começou a seleção do elenco oficial para o filme “Cinquenta Tons de Cinza”, mas um novo trailer com Kristen Stewart e Robert Pattinson como Ana Steele e Chritian Grey pode colocar algumas idéias na cabeça das fãs.

Embora carregado em 2011, um trailer de “Cinquenta Tons” feito por eldin82 uma fã, ainda está recebendo comentários e elogios por suas cenas sensuais com o casal popular de “Crepúsculo”.

Os quatro minutos de vídeo do filme “Cinquenta Tons de Cinza” mostra um monte de cenas de sexo e várias “faces do amor” das duas estrelas, que aparentemente ainda estão juntos na vida real depois dos rumores de terem terminado. Algumas cenas parecem ser de: “A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 1 e 2″.

Outro trailer de 2:45 minutos estrelando o casal apareceu no YouTube também. Nós realmente queremos salientar a parte em 1:01, onde os olhos de Pattinson parece que ele está dizendo aquela frase, “Eu gostaria de morder o lábio.”

Stewart, 22, e Pattinson, 26, tem sempre estado na corrida para interpretar a inocente de 22 anos de idade, recém graduada na faculdade Anastasia e o BDSM loucamente sexy e bilionário de 27 anos de idade Christian. Isso porque os populares personagens de E.L. James foram baseados nos de Stephanie Meyer Bella Swan e Edward Cullen.

O casal pode estar interessado em interpretar os dois cobiçadíssimos papeis.
No ano passado, Stewart falou ao autor Talia Soghomonian sobre a possibilidade de estrelar “Cinquenta Tons de Cinza”.

“Primeiro de tudo, eles não me chamaram nem nada, eles não me ofereceram o papel. É picante. Sim. Eu não sei, eu não li a coisa toda, e é também um papel muito cobiçado, todos estão tentando. Mas estou bastante ousada “, disse Stewart, de acordo com o HollywoodLife.

A atriz de “Na Estrada” apenas disse recentemente que ela quer fazer outro filme com seu namorado, algo que seja uma “comédia romântica peculiar.”

“Kristen tem estado ocupada olhando roteiros diferentes, mas o que ela realmente quer fazer é uma comédia romântica peculiar com Rob”, uma fonte disse ao HollywoodLife.com.
A fonte acrescentou: “Dessa forma, eles podem passar muito tempo juntos. Ela não quer estar separada por longos períodos de tempo dele, como quando ele foi para Austrália. Dessa forma, eles podem trabalhar juntos e interpretar juntos. “

Apesar de alguns comentários de “Absolutamente não”, os fãs adoram a ideia do casal interpretarem Ana e Christian. Aqui está o que alguns fãs pensam dos vídeos:

“Sexy, totalmente incrível.. Amei;)”

“Eu sei que um ator em potencial para o filme, é Ian …. mas, sinceramente, como alguém que o leu quando começou a crescer a partir do site de fanfiction … Robert é o perfeito Mestre do Universo.”

“Sim, eles são perfeitos para o filme.”

“Espero que eles sejam escalados para 50 tons. Ian simplesmente não se encaixa a minha ideia de Christian Grey.”

Fonte | Tradução: Karen Jekemem – Equipe 50 Shades of Grey Brasil (Finilla)



Compartilhe

Comentários

 
10

Deixe seu comentário!









  • Vyvian comentou:
    30 de março de 2013

    Não forcem a BARRA colocando os dois para atuar em 50 tons de cinza….
    Seria querer copiar a história de Crepusculo, só que mais apimentada….
    Sinceramente, existem VARIOS outros ATORES que possam fazer esse papel, esses dois acima são lindos, talentosos, porém já deram o que tinham que dar em CREPUSCULO….

    Matt Bomer e Alexis….
    Henry Cavill e Lauren Watson…
    Ian e Dadazio….

    OUTROS ATORES….até como os que participaram de The Host ( aquele lindooo que fica com a Peregrina, não sei ao certo o nome do ator, deve ser novo, pois nunca tinha o visto atuando)….

    [Reply]

  • Luiza comentou:
    30 de março de 2013

    Que vídeo ridículo! Esse casal é ridículo, casal de lerdos, dois mongoloides, pelo amor de DEUS! Eu fico tentando perceber aonde a escritora se inspirou nesses dois para escrever 50 tons! Pior que ficam realmente forçando a barra pra que eles atuem juntos de novo! Rapaz, se esse cara fizer Christian Grey matou o filme. A única expressão que ele tem é de vampiro mesmo, morto! E ela feia demais, uma verdadeira morta viva! Me poupem..

    [Reply]

  • Marina comentou:
    30 de março de 2013

    Absolutamente NADA A VER! Simplesmente fora.

    [Reply]

  • Jenny comentou:
    9 de abril de 2013

    Dá vontade de rir e vomitar ao mesmo tempo. Hahahahaha..Não desmereço o trabalho deles e eles fizeram um puta sucesso com Crepúsculo.

    Mas não se comparam à 50 tons. São outras características atribuídas à Christian e a Anastasia, que não são nada à ver com eles. Fora que essa menina é um nojo. Af.

    Matt e Alexis *-*

    [Reply]

  • Flavio comentou:
    24 de abril de 2013

    sao muito fracos pra fazer esses personagens

    [Reply]

  • Thais comentou:
    24 de abril de 2013

    Pelo amor gente!!!
    Não…essa menina aí não….ela não tem sal e muito menos açúcar…o cara então…parece uma parasita morta…..não…Sinceramente, não ví graça alguma no Crepúsculo …em nenhum deles….sem comentários…e agradeço aos demais que comentaram o mesmo…..#Mattéocara

    [Reply]

  • Janaina comentou:
    29 de abril de 2013

    Pelo amor de Deus não forcem ! não sei se sou risada ou choro pela palhaçada que estão querendo fazer. Esses dois não tem nada ha ver com o Cinquenta Tons, alias nada ha ver com nada, são sem graça além de feios, ja deram o que tinha que dar naquela porcaria de Crepusculo. Pelo que eu interpretei do livro Christian e Anastasia são lindos, o livro descreve perfeitamente os dois para interpretá-los sem duvida tem que ser Matt e Alexis, a Alexis é a Anastasia da vida real, e o Matt pelo amor né amigas, dispensa comentários só aqueles olhos cinzas e marcantes já dizem tudo, ele é o próprio Christian Grey. Por favor não estraguem o filme, tenho certeza que todos que leram estão ansiosíssimos para assisti-lo mais se colocarem esses dois para interpretar o casal mais esperado na tela dos cinemas vai ser a maior decepção de todos os tempos.

    [Reply]

  • Janaina comentou:
    29 de abril de 2013
  • Daniele comentou:
    3 de junho de 2013

    Eu concordo plenamente com a Janaína, eles nao tem nada a ver com Christian e Ana. No livro eles são descritos com minimos detalhes de como são e realmente sem chances de ser interpretados por eles. Nada contra os atores, só acho que eles não tem nada a ver com a trama!

    [Reply]

  • Gente no comentário acima desculpa pelos erros é que o computador foi tentar arrumar algumas coisas que pareciam estar erradas e escreveram errado ‘-‘

    [Reply]

  • Design por Luciana Almeida                                   50 SHADES OF GREY.COM.BR                                   © 2012 - Todos os Direitos Reservados.