jordan 2013 retro NFL Seattle Seahawks Jersey NFL Houston Texans Jersey Air Jordan 5 Retro Air Jordan 11 Retro Air Jordan Retro Air Jordan 2013 Retro



Home            Galeria            Autora            Livros            Filmes            Site

08.01 Cinquenta Tons de Vermelho sobre Cinquenta Tons de Cinza

A saga de uma mulher de 53 anos na sua luta para ler Cinquenta Tons de Cinza. Confira:

bannersite16

Eu admito. Eu fui criada como uma criança do sul batista com uma mãe que achava que beijo francês era nojento.

Sexo não era um grande tema em nossa casa, a menos que estivessem praticando as palavras anatomicamente corretas para todas as partes do corpo. Acredite em mim, dizer pênis e vagina era o suficiente para um garoto e você nunca mais vai querer interagir com qualquer um deles.

Eu não estou dizendo que entrei em um casamento como uma virgem pura ou permaneci sem qualquer imaginação, mas eu sempre me sinto um pouco culpada por tudo o que eu experimentei. Eu me lembro da primeira vez que meu namorado do ensino médio pegou o carro de seu pai e me levou ao estacionamento. Eu nunca tinha ido antes ao estacionamento e as coisas se moviam muito rápido para uma garota que só tinha sido beijada. Meu namorado tirou meu sutiã e puxou meu jeans azul até meus tornozelos.

Eu não tinha certeza do que ele ia fazer lá em baixo, mas eu imaginava que ia ser muito bom.

Então vimos a lanterna e ouviu uma batida na janela. Sim, a primeira vez que eu perdi minha libido um policial apareceu. Eu puxei meu jeans tão rápido que a minha calcinha foi puxada para cima, mas o resto ficou em meus joelhos. Eu puxei minha camisa para baixo, mas o sutiã ainda estava desengatado.

À medida que fomos convidados a sair do carro, meu sutiã estava fazendo todo tipo de coisas vibrantes com a minha camisa ,eu tive que saltar para a parte de trás do carro, já que meus joelhos estavam unidos. Quando o policial
mencionou que os vizinhos reclamaram sobre nós, minha única resposta foi: ”Nós não estávamos fazendo nada muito alto”.

Então eu aprendi a ficar quieta. Sexo sempre foi bom, mas uma coisa muito particular para mim. Uma vez que um policial pega um vislumbre de sua intimidade, voce tende a tornar-se, assim, ainda mais privado. Então, eu sou a mulher que vai para a sala de ioga e se tranca atrás de uma porta do box para trocar de roupa. Recuso-me a tomar banho, porque eu não quero alguém tenha um vislumbre de mim.

Eu gostaria de ter trabalhado sobre esta questão quando eu era jovem e tinha o corpo para expressar minha nova futura liberdade. Eclodir com 52 anos de idade é como Madre Teresa descobrir o biquíni. Você fica feliz com esta nova
liberdade,mas você prefere não olhar para ela.

Quando minha filha disse-me para ler Cinquenta Tons de Cinza , fui para Barnes and Noble para comprá-los. Eu girava em torno da exibição de livros novos, olhando para a minha esquerda, à minha direita. Assim como eu cheguei para o volume com algemas na frente, eu vi um homem andar atrás de mim. Eu rapidamente o coloquei para baixo com um som de desgosto como se eu tivesse pego o livro errado. Como eu acabei segurando aquela obscenidade, quando eu estava interessada na nova biografia do Lincoln ?

Eu me mudei para os livros intelectuais e li alguns dos clássicos que me entediaram na faculdade e ainda os tenho na prateleira de casa. Eu fiquei lá, revendo algo chato, até que o homem se foi. Depois que ele foi para a caixa registradora com o seu livro, eu vaguei de volta para a minha área cinzenta. Eu olhava em volta, atingindo e liberando as algemas, atingindo e liberando. Finalmente vi um trabalhador caminhando para mim, provavelmente um ladrão em potencial. Peguei a Amante de Lady Chatterley da mesa dos clássicos, e levei diretamente para a caixa registadora. Se fosse em 1928, eu seria vista como uma libertina sexual.

Mais tarde percebi que DH Lawrence não era concorrente para a obscenidade de hoje, então eu decidi baixar os livros no meu iPad. Como eu tentei baixar, a minha senha recusou-se a funcionar. Isso foi um sinal de Deus? Ela sabia o que eu estava fazendo?

Eu li um blog que compartilhou algumas linhas do segundo livro e virou Cinquenta Tons de Vermelho.

Sim, eu costumava ler erotismo em voz alta para os outros na faculdade, e eu olhei para imagens do impressionante longo pênis de prata. Mas isso foi quando todos nós poderíamos rir e fingir que era sobre comédia. Vou ler alguma coisa em voz alta se ele fizer as pessoas rirem e sexo é a versão adulta de um humor trivial. Diga “Longo Pênis de Prata” para qualquer um,em qualquer lugar. A risada é garantida.

Minha filha e meu filho estavam falando sobre os livros mais tarde naquela noite. Minha filha disse: “Eu sei que soa como pornô para mamães, mas na verdade é uma grande história.” Meu filho olhou para ela com um sorriso no rosto e disse: “Isso é o que os homens têm dito sobre pornografia por anos.”

Eu ainda não li os livros. Estou fingindo que é porque as pessoas me disseram que a escrita é horrível. O evento, no entanto, levou-me a pensar sobre a minha sexualidade já que eu sai da marca dos 50 para 53 este ano.

Até agora, a única coisa realmente subjugada na minha vida sexual é um pugilista de 85 libras que dorme na cama comigo e o meu marido. Eu escuto as mulheres jovens na faixa dos 20 anos que estão obcecadas sobre seus corpos e falam sobre como elas não gostam de certas partes de si mesmas. Eu acho que é um grande sinal para as mulheres na faixa dos 50 anos. Não é uma total falta de desejo, tanto quanto é uma relutância em ficar nua por qualquer motivo. Eu li recentemente algo onde um escritor do sexo masculino, disse que as mulheres julgam sua aparência física muito mais do que os homesn.

Homens, na maioria, ficam felizes com sexo.

Eu acho que os meus amigos que sempre foram um pouco hiper-sexuais estão mais preocupados em manter sua vida sexual ativa e super-jovem. Estou muito feliz com a minha. Eu realmente me sinto culpada dizendo isso, mas é verdade. Eu não preciso de algemas ou chicotes ou Nicholas Sparks para ter uma boa vida sexual.

Eu não acredito que existam regras preto e branco para o sexo depois dos 50. Se você e seu parceiro estão felizes, acaba o resto das opiniões sobre o tema. Seja feliz. Se isso significa qualidade sobre a quantidade, seja feliz com ele.

Ou se você gosta de uma surrinha aqui e ali, vá a procura disto.

Meu marido sabe que, se ele me espancar eu vou batê-lo de forma inconsciente, então deixamos a surra fora da equação. Mas temos que rir no meio de um momento íntimo, isto é algo nosso.

Não importa qual a sua idade, quando se trata de sexo você sabe o que você e seu parceiro querem. Divirta-se. Aproveite. Não se preocupe com o quanto ou quando ou onde. Sexo é sexo, se você tem 18 ou 55. Pare de procurar por respostas em preto e branco para o que é ou não é uma vida sexual aceitável.
Não existem absolutos, porque com o sexo, há muitos tons de cinza.

 Fonte | Tradução :  Fernanda Oliveira – Equipe 50 Shades of Grey Brasil

Post to Twitter Post to Facebook


Categorias: Cinquenta Tons de Cinza, livros Deixe um Comentário Por: Talita às 18:56



Deixe seu comentário



Mensagem