jordan 2013 retro NFL Seattle Seahawks Jersey NFL Houston Texans Jersey Air Jordan 5 Retro Air Jordan 11 Retro Air Jordan Retro Air Jordan 2013 Retro



Home            Galeria            Autora            Livros            Filmes            Site

24.09 Dakota tem o seu verdadeiro Christian Grey

No meio da polémica sobre a escolha de Dakota Johnson para o papel de Anastasia Steele na adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza, toca a olhar para os seus apoiantes. Além da sua ilustre família, Dakota tem com quem testar o papel erótico e Jordan Masterson é o sortudo, seu namorado há um ano.

Todos os focos estão virados para ela. Desde que sabemosque Dakota Johnson irá ser a estrela de 50 tons de cinza não paramos de receber informações desta jovem. Nem tudo é bom, o que se esperava, mas há muitas pessoas que a apoiam. Entre eles, Jordan Masterson, um belo ator de 27 anos (quatro anos mais velho do que ela), com quem tem um relacionamento há um ano.

Apresentou-os a irmã de Jordan, Alana,também atriz e boa amiga da filha de Melanie. Desde então, eles tornaram-se inseparáveis ​​ eles estiveram juntos na Semana de Páscoa de Málaga, na varanda de Antonio Banderas, com toda a família rodeando esta união.

Não são muito dados a festas luxuosas, mas se o fizerem, como na apresentação da Tommy Hilfiger, poderão vê-los relaxados e apaixonados, alheios a toda a polêmica.

Muitos nunca terão visto Jordan na vida, mas o mais astuto poderá se lembrar de filmes como Virgem aos 40 Anos ou séries como Greek, CSI: Miami ou How I Met Your Mother. O mais curioso é que os três irmãos de Jordan se dedicam à interpretação: Danny, Christopher e Alanna poderiam fazer uma série sem problemas. O mais conhecido é Christopher, que era o irmão mais velho em Malcolm, a série dos anos 90.

Não é a única curiosidade do jovem. Como tantos atores de Hollywood, Jordan pertence à Igreja da Cientologia. Um pouco isolado se não fosse por este credo que se separou do seu pai, que o denunciou a instituição e há anos que não fala com os seus filhos.

Jordan vai precisar de mais do que orações para superar as brincadeiras de Dakota com Charlie Hunnam. Não estará só:  Charlie também tem uma Anastasia em forma de desenhadora de jóias em Los Angeles com um nome muito artúrico, Morgana.

Post to Twitter Post to Facebook


Categorias: Curiosidades, Dakota Johnson 28 Comentários Por: Nonó às 18:14




Por Patricia GTL em 24 de setembro às 18:26

com esse cabelo, ela ta uma bela Anastasia


Por Roriz em 24 de setembro às 18:49

Também acho, Patricia! Será que já começou a transformação? Esperando ansiosa e torcendo muito por Charlie e Dakota!


Por Anastácia em 24 de setembro às 18:54

concordo meninas….:)


Por Bianca em 24 de setembro às 19:19

Nossa está ficando bom…..


Por Bianca em 24 de setembro às 19:25

Esqueci de comentar sobre esse homem super sexy ao lado dela….é claro que é Antonio Banderas gente esse homem é que nem vinho quanto mais o tempo passa melhor fica, adoreiiii….


Por Anderson em 24 de setembro às 20:09

Por mim ela poderia ser a Ana e o cara Grey mas não no filme.


Por Rafael Friedrich em 24 de setembro às 20:15

Era como eu imaginava,Dakota Johnson não me agradava loira,morena também não chegou a tal feito!

“50 tons de decepção”! Para mim Anastasia Steele está morta e enterrada! O melhor é ficar com os personagens dos meus pensamentos!

Lamentável!


Por em 24 de setembro às 20:31

Gostei desse cabelo da Dakota! Só espero que façam a franja dela! Essa foto acho que não é atual, porém! Mas aprovei a cor de cabelo! ;)


Por Rafael Friedrich em 24 de setembro às 21:00

Vejo pessoas bem influenciáveis! :)


Por Cherry em 24 de setembro às 21:09

Eu gostei dela assim! E Gê tem um franjinha ali…
Eu só peço a Deus que arrumem os dentes desta garota! A outra coisa que não gosto é o nariz, mas nem tenho esperança que ela faça uma plastica. kkkkkk Mas os dentes são imprescindíveis!


Por Vyvian em 24 de setembro às 21:55

DAKOTA morena e de franja, obrigada senhor Jesus, assim a testa dela desaparece um pouco e com esse ” ar moreno ” está um pouco melhor sim….

RAFAEL não fique decepcionado querido, temos que tentar colocar fé nela, tentar acreditar que ela pode e que vai ser capaz…pense assim, a maioria das cenas com ela, terá o CHARLIE GREY junto, ou seja, não olhemos à ela e sim à ele …uauuu…

Bom se as transformações já estão começando, doida para ver o CHARLIE….afinal Dakota ficou melhor de morena e com franja….será que já arrumou os dentes?


Por Vyvian em 24 de setembro às 21:56

O BANDEIRAS poderia ser o pai do José né??? O que acham???


Por Thamires em 24 de setembro às 22:13

Ela ficou bem morena, parece pouco com a Anastasia mas ja é um pouco começo rsrssrsrsrsrs mas ta bom se nao fosse ela o hunnam nao ia fazer então ta bom assimm nao vejo a hora do trailler do filme!!!!!


Por Lívia em 24 de setembro às 22:16

Tô com você Rafael ! ;/


Por Cherry em 24 de setembro às 22:26

Gente, só uma coisa. Eu fui pesquisar e essas fotos são de março, ou seja antigas. Ainda não rolou a transformação.


Por Mari R em 24 de setembro às 22:48

Se o cabelo ficar desse jeito está ótimo. Mas cuma faz com esses dentes ?


Por Rafael Friedrich em 24 de setembro às 00:19

Para mim ela continua execrável! “Rafael De uma chance à ela” Já dei a chance de ver ela morena mais uma vez,a última será quando ver o trailer de “50 tons de sacanagem”!

Vyvian,vou assistir ao filme com os olhos vendados ou imaginar a mim mesmo quando ela estiver em cena com o Charlie Hunnam!Dakota Johnson foi uma escolha detestável!

P.S : Para os mal informados,opiniões contrárias não podem ser consideradas ofensas,ninguém é obrigado a gostar da escolha,obrigado! :)


Por Annynha em 24 de setembro às 09:09

Rafael… saudades desse seu humor acido em relação a Dakota… sou mais diplomática e esse dê uma chance a ela vale pra mim, só no fim digo que foi tão ruim quanto imaginava ou se me surpreendi… Veremos em Novembro/Dezembro quando vazarem fotos/imagens e em Fevereiro quando sair o trailer.

E aí Rafael, tava mesmo na fila na Apoteose??? kkkk


Por Vera em 24 de setembro às 09:14

Rafael eu também não consigo vê-la no papel de Anastasia, não tem nenhuma caracteristica da personagem, os grandes olhos azuis, o rosto angelical a pequena estatura enfim já para não falar da pouca experiência como atriz.

Mas agora já não há nada a fazer, ela já foi escolhida para o papel tem que se aceitar…


Por Vyvian em 24 de setembro às 09:20

DAKOTA é uma decepção fatal a TODOS com certeza, porém nós não podemos fazer nada, já que a equipe do filme à escolheu e o próprio Charlie, eu também acho que com tantas beldades e boas atrizes em Hollywood foram apostar justo nela, mais fazer o que? Tenho que me conformar, e rezar para o restante do elenco não ser uma completa decepção, como aquele DANNY ( ridiculo ) que queriam colocar como José….só de pensar nisso, me dá vontade de vomitar !!!

Vou tentar acreditar que DAKOTA poder ser boa atriz, pois beleza já sabemos que ela nem tem tanta, porém ficou com o rosto mais envelhecido de morena, sim ela ficou, porém está bem melhor do que loira, e está com a franja tampando a testa, que já é um grande passo para a Humanidade ( podemos dizer que a transformação de DAKOTA terá que ser a mesma histórica de quando o Homem chegou a LUA), rs terá que haver muitas transformações, mais para hollywood isso não é problema, efeitos especiais existem para isso não é mesmo? Correção dos defeitos dos artistas…

Quem nasce lindo e perfeito não precisa, quem não nasce necessita de fotoshop, etc etc etc…acreditando que Dakota possa me surpreender…rezando para isso!!!


Por maria ap em 24 de setembro às 11:36

A pergunta é: Por quanto tempo?!
Porque ele se ele leu os livros, ele está ligado no que estar por vir.
Só se ela utilizar de dublê de corpo.

Agora qto ao cabelo , acho que vai ser isso ai….com um pouquinho de apliques.


Por maria ap em 24 de setembro às 11:44

P.S.: concordo com o Rafael na questão das opiniões, a única coisa que coloco é:
Contando que ñ se ofenda os coments , o site e nem o uso de palavras chulas dirigidas ao elenco.
E tenho certeza que a Dak com o passar do tempo….ela vai criar experiência.


Por Rafael Friedrich em 24 de setembro às 11:50

Annynha me explica o sentido da sua pergunta,porque eu fiquei na dúvida! Hahaha


Por Juli em 24 de setembro às 14:24

Se no filme ela estiver com esse visual dessa foto,eu gostei. Achei que tá legal assim.


Por Maria A em 24 de setembro às 18:52

Coitada da Dakota, que Christian Grey fraquinho kkk. Mas combina com ela.


Por Maria A. em 24 de setembro às 10:08

E como já falei antes, Rafael, vc não foi o único que não gostou da escolha da Dakota, não.


Por maria ap em 24 de setembro às 11:02

Bom dia meninas e meninos e Finilla.
Coitada da Dak….porque é mais fácil gostar do ator do quê da atriz?
Pra mim são duas coisas que pegam com a Dak, a altura dela e a outra,
é que assisti 2 filmes com ela e ñ achei grde coisa, sempre papéis secundários.


Por maria ap em 24 de setembro às 11:05

Ñ é nem por ser papéis secundários é porque ñ desenvolveu legal o personagem,
achei ela meio tensa , forçadinha.


Deixe seu comentário



Mensagem