9
jun

   Henry Cavill no duelo com Matt Bomer por Christian Grey

   Publicado por Ray Pereira

E aí tietes de ambos, qual ganha o páreo?

Este é o pequeno motor que nos mantém. E ele apenas continua funcionando. Não importa o quão frustrante, cansativo e decepcionante podem ser as especulações sobre o elenco de “50 Tons de Cinza”, elas continuam desenfreadas. Por que é tão desgastante? Porque para manter seus sonhos vivos, os fãs tem que ser persistentes. Eles tem que movimentar as enquetes e simular trailers para garantir que os seus candidatos favoritos permaneçam na disputa pelos “50 Tons”. Por que é tão frustrante? Porque E.L. James e a Universal Studios continuam em silêncio sobre o assunto, deixando os fãs lutando por seus preferidos, sem confirmação de nada.

E por fim, a arena de “50 Tons” está cheia de decepções. Os principais candidatos sobem e descem. Em um minuto eles estão no topo, acalmando os fãs, e no momento seguinte eles  praticamente saem da disputa. Como já foi dito, existem vários nomes que permanecem entre os favoritos nas enquetes e vídeos feitos por fãs. Eles vieram para ficar, e se Deus quiser, essa popularidade irá pesar na escolha de E.L. James e da Universal.

A corrida para o papel de Anastasia Steele é mais delicada, com atrizes potenciais aparecendo e desaparecendo rapidamente, diferente dos candidatos a Christian Grey que estão firmes como possíveis candidatos, que não vão desaparecer facilmente. Os três principais são, respectivamente, Matt Bomer, Ian Somerhalder e Henry Cavill, mas agora com o lançamento de “O Homem de Aço”, muitos fãs estão aumentando a popularidade de Cavill, ajudando o ator a ficar ao lado de Bomer no ranking. Babydoll: “@FiftyShadesFilm Com certeza! Henry Cavill é absolutamente PERFEITO para o papel de Christian Grey!!!”

Samantha Dubbiosi: “Sempre que vejo Henry Cavill no trailer de Superman, eu rezo para que ele consiga o papel de Christian Grey. #50shades #sosexy” CGF: Henry Cavill: “a maioria dos artigos sobre 50 Tons nos blogs favorecem Matt & Ian, por favor abram caminho para Henry Cavill.”

Está claro que Cavill está ganhando força, mas será difícil de alcançar Bomer, que aparece em vários vídeos feitos por fãs, geralmente junto de Alexis Bledel. Agora vídeos com a campanha ‘Bomer for Christian’ (Bomer para Christian) ganham força total na internet. Um dos vídeos, em particular, destaca não somente o adorável casal Bomer e Bledel, mas o elenco todo, incluindo os papéis secundários. No vídeo que já acumula mais de 54.000 visualizações, desde 25 de abril, Ian Somerhalder interpreta Jack Hyde.

Vejam o trailer aqui Se você acha esse número impressionante, um outro trailer que destaca o mesmo casal, Bomer e Bledel, inclui a breve aparição de Blake Lively, que também já foi cogitada para viver Anastasia, já gerou aproximadamente 956.000 visualizações nos últimos três meses. Vejam aqui E agora, quem você quer como Christian Grey?

Fonte | Tradução: Thais M. – Equipe 50 Shades of Grey BR (Finilla)



Compartilhe

Comentários

 
33

Deixe seu comentário!









  • Gisa.L.S comentou:
    9 de junho de 2013

    Adoro o Henry o acho realmente maravilhoso..Se minha torcida n fosse toda pro Matt Bomer.. eu até gostaria de vê-lo como o Grey embora eu o acho todinho Gideon Cross rs Quem leu sabe q tenho razão rs

    [Reply]

  • Sem comparação entre meu Cavillicious e Bomer… Henry 1000%

    Sou um tanto suspeita em falar sobre o assunto, uma vez que sempre fui da seguinte opinião, e não somente eu no site como mais pessoas, que para fazer Christian Grey tem que ser um homem másculo, sensula, com pegada, com jeito de misterioso e um tanto desinibido. Grey é o próprio sex symbol atual e o ator que fro fazer esse papel terá que ser um ator além de másculo e viril, lindo e tbm talentoso…

    Portanto, volto a dizer: Henry Cavill, Ian Somerhalder, Jay Ryan e Ryan Guzman.

    Infelizmente não vejo outros que deixam a minha deusa interior em êxtase!!!

    Suspiros e mais suspiros…

    [Reply]

  • sensual* for*

    [Reply]

  • Concordo em partes com a reportagem, pq tbm penso que com o lançamento de O Homem de Aço, Cavill cresça e muito na popularidade para CG, no entanto acho que essas enquetes não estão influenciando tanto assim E.L. James e a equipe de 50 shades, uma vez que ela própria disse que a escalação para Christian e Ana poderia surpreender a todos.

    Na minha mais humilde opinião, acredito sim que eles irão escolher e muito bem os atores, pode ser que escolham ou um ator ou uma atriz que esteja nas pesquisas. Se escolherem a atriz, tenho certeza quase absoluta de que será Emilia Clarke, pq ela tem todo o jeito e as características da Srta. Steele, se ela for escolhida, o ator para fazer o Grey não será muito conhecido não, tendendo até a ser um ator fora das equetes feitas. Se caso escolherem o ator dentro das pesquisas, torço pelo Cavill e Ian, e dai a Ana será uma atriz fora das enquetes, isso é o meu ponto de vista.

    Assim como todo o públido de 50 tons eu tbm estou um pouco frustrada com a demora da escolha do diretor, a demora da finalização do scrip, a demora da escalação do elenco, enfim… Acredito que eles tenham uma carta escondida dentro da manga. Algo deve estar acontecendo e nós não estamos sabendo, estão muito quietos ultimamente e há muito mistério em volta disso.

    [Reply]

  • O clipe da fanmade de hoje, foi gravado para o perfume Dunhill, em Londres. A cena do carro e da garota foi em 2007 e a do planador em 2009.

    Coincidência??? Acredito que não, pois E.L. James é britância e em muitos sites consta rumores de que ela teria se inspirado nesses comerciais para criar o bilionário Christian Grey. Afinal carros de luxo, garota morena, helicóptero, Cavill lindo num terno com abotoaduras, planador…

    Então Cavill seria a inspiração para Grey numa versão vampiresca de Edward??

    Talvez… ;)

    [Reply]

  • Vyvian comentou:
    9 de junho de 2013

    No primeiro FanMode acredito que a produção do filme não tenha TANTO DINHEIRO assim em CAIXA para contratar tanto atores renomeados e perfeitos, acredito que vão explorar mais os prinicipais Anastasia e Christian com Atores famosos e não o restante, afinal terá que ser uma produção com dinheiro, casa luxuosas, carros luxuosos…..charlie tango etc etc etc, será que eles tem tanto dinheiro assim???

    [Reply]

  • Vyvian comentou:
    9 de junho de 2013

    Ainda tenho a seguinte opinião, eles já estão GRAVANDO algumas coisas escondidas, senão não terão tempo de lançar esse filme no ano que vem, isso que eu tenho em mente…..

    E quanto aos atores…
    Ian Somerhalder ( simplesmente Não consigo mais ver outro ator importante e já celebridade sendo Christian Grey se não Ian, TUDO que ele precisa me provar para poder ter esse papel, ele provou nos dois seriados que vi dele, TVD e Tell (HBO), ou seja, nem preciso mais dizer nada, quem assistiu esses dois seriados sabe bem o que eu estou falando)….e Jay Ryan ( como novidade de ator a ser lançado em um trabalho que será um sucesso absoluto, aquele corpo, aquela voz, aqueles cabelos maravilhosos, as fisionomias que ele faz, de dor, de sofrimento, de querer possuir e não poder – como no seriado A bela e a fera- ou seja, se for para lançar alguém, JAY é meu escolhido)…

    Henry Cavill é maravilhoso, tudo de bom, de perfeito, de tudo…porém só consigo vê-lo como GIDEON CROSS, ele foi desenhado e descrito por Sylvia Day nesse papel, e acredito que é um ator em potencial para q ela o chame…..e gostaria muitissimo de ve-lo atuando, fico imaginando a cena que corre dentro do carro, ele e a Eva, aiii Jesus só de pensar já dá calor !!!!

    [Reply]

  • Pois é, Vyvian… Eu NÃO vejo o Cavill como esse tal de Cross, uma vez que simpelsmente detestei esse livro de Toda sua… Mas enfim, respeito a opinião alheia!

    Para mim eu acredito que estejam sim, com o elenco pré-formado em listas… Mas filmando não… E só estou aguardando a estreia de Homem de Aço… depois veremos o que irá acontecer! :)

    Tema Cavill forever para Christian Grey!!!

    [Reply]

  • E qnto a Jay Ryan… Jesus!! O que é aquela voz rouca daquele homem????

    Ele é muitooooo charmoso, nossa! A voz dele é de matar, o corpo tbm… Lembro de uma cena que ele e a bela (A bela e a fera) estão num baile de máscaras… Eu na hora me remeti a 50 tons… Nossa mãe de Deus!!!

    Se não for o Cavill ou Ian… Espero mesmo que seja o Jay Ryan ou o Ryan Guzman, que é outra gostosura em pessoa!! :)

    [Reply]

  • Lily Sousa comentou:
    9 de junho de 2013

    Bom, torcia pro Matt no início, tanto que nem quase via os outros candidatos. Porém, quando anunciaram que ele faria o papel em The Normal Heart, foi como se ele dissesse ‘Não farei 50 Tons de Cinza!”.
    Então voltei minha atenção para Henry Cavill (depois de ver Immortals e Fuga Implacável fiquei apaixonada por ele) e Ian Somerhalder (que não preciso nem dizer as qualidades, que quem já viu os trabalhos dele sabe). Ambos são super talentosos e hot!

    Agora Vyvian, se E.L.James não quiser o Henry pra Christian Grey. A Sylvia Day já deu entrevistas falando que deseja o Henry para fazer o Gideon Cross, ela disse que até escreveu na intenção dele.

    [Reply]

  • Vyvian comentou:
    9 de junho de 2013

    LILY SOUSA ganhei meu mês com essa sua informação, se Sylvia Day mesmo disse isso, menina as possibilidades dele ser o maravilhoso e desejadissimo Gideon Cross são imensas, ou seja, vai depender apenas dele….nossa ele sempre foi e sempre será o meu Gideon Cross, o Moreno Perigoso….Henry Cavill é o Gideon GERUSA, leia por favor o livro, tente ler, por favor estou lhe implorando, se você não quiser gastar dinheiro com ele, eu tenho em PDF e posso te mandar por email, mas dê a chance de ler e você vai entender que GIDEON CROSS e HENRY CAVILL são sim a mesma pessoa!

    [Reply]

  • Vyvian comentou:
    9 de junho de 2013

    Acredito que Henry possa pensar no caso de ser Gideon Cross, pois ele teria uma Serie de Tv somente voltada a ele, e com certeza será perfeita, maravilhosa, um sucesso absoluto….Sylvia Day = Garota esperta, se inspirou no mais gostosão de todos, lógico, Gideon tinha que ser o Henry….agora fiquei curiosa, será que ela se inspirou nele em todos os ” Aspectos ” ….uhm uhm será que…tudo que GIDEON tem o Henry tem em mesmo tamanho e proporção???? uiiii uiiiiii

    [Reply]

  • Vyvian comentou:
    9 de junho de 2013

    Christian Grey = Ian ou Jay Ryan….
    Minha opnião é essa agora, qualquer um dos dois….

    [Reply]

  • Vyvian comentou:
    9 de junho de 2013

    LILY aonde encontro noticias sobre o seriado da CrossFire ???
    Aposto que daqui a pouco começam a filmar, e se bobearmos sai antes de 50 tons na tv

    [Reply]

  • Vyvian comentou:
    9 de junho de 2013

    Acabei de ler esses comentários em um Blog: * serie Cross Fire*

    http://novaleitora.blogspot.com.br/2013/05/serie-crossfire-da-sylvia-day-na-tv.html

    [Reply]

  • Vyvian comentou:
    9 de junho de 2013

    é achei em outros sites em inglês e na midia toda, blogs, etc etc Gideon Cross na visão de Sylvia Day somente Henry Cavill, perfeito…..adoreiii Sylvia !!! Sua opnião vale mais do que tudo nesse momento querida !

    [Reply]

  • agente gosta é assim que alguem que esta ligado em seus projetos dê sua opinião dependendo se vai acontecer ou não é o caso da Sylvia Day que pensou no Henry Cavill para Gideon Cross e essa revelação não vai muda o sucesso que vai ser quando isso acontecer alias vamos ficar é ansiocissima para ver logo essa serie.ah!Henry LINDOoooooooooooooooooooooo

    [Reply]

  • Lily Sousa comentou:
    9 de junho de 2013

    Vyvian, eu vi a notícia no blog da Ray “Porre de Livros”
    http://porredelivros.blogspot.com.br/2013/04/adaptacao-de-crossfire-sera-para-tv-e.html
    Tá tudo explicadinho :D

    [Reply]

  • Silvia comentou:
    9 de junho de 2013

    O Henry é tão lindo mas o nome dele assim como de Ian e Matt já esta cansativo, além do mais todos já deram seu parecer final sobre o assunto, ainda estou apostando que a Universal vai pegar um dos “seus” mesmo e lançar no mercado com um personagem forte e esse sujeito pra mim é Jay Ryan. Por sinal a segunda termporada da séria ainda nem começou a ser filmada.

    [Reply]

  • Olha eu sou super a favor de Henry Cavill e como ele mesmo disse tudo tem seu devido tempo
    é claro se pensarmos que ele teria que focar primeiramente no seu novo e maravilhoso filme homen de aço ,para depois vir e disser que ele vai ser Sr Grey uma coisa de cada vez Baby .

    [Reply]

  • Henry Cavill depois de ser Sperman acho pouco improvávrl estreiar uma sérire de TV. Geralamente estes astros que saem da TV para a telona, jamais retornam para a TV novamente. Temos vários exemplos disso, Jenniger Aniston e por ai vai…

    Então a tal de Silvia Day terá que procurar um outro ator para ser esse personagem dela. Se Cavill já está todo receoso falando em nudez explícita no cinema, é bem imporvável que aceite na TV novamente.

    Ele está em discussão com um projeto nos seguintes filmes: franquia Superman que terá 3 filmes se não me engano, um filme com o Tom Cruise (O agente da UNCLE), e a Liga da justiça.

    Claro e tem 50 shades tbm!!!

    Eu estou bem traqnuila qnto ao meu Cavillicious, pq sei que não fará esse tal de Cross. ;)

    [Reply]

  • Patricia comentou:
    10 de junho de 2013

    “NEM PELO TODO O CHÁ DA CHINA” eu troco meu IAN… Mais nesta votação Henry Cavil ganha em disparada de Matt, ele tbm é bunito mais Henry é gostosão!!

    [Reply]

  • Andrea comentou:
    10 de junho de 2013

    Gerusa está correta, Cavill não vai voltar para TV, pra fazer serie, com tantos convites para cinema! Seria um retrocesso!

    Não vejo muito interesse do Cavill em ser CG tbm, ao que me parece o sonho dele é ser James Bond!

    Os três nomes (Henry, Ian e Matt) estão cansativos mesmo, mas foram as mulheres do mundo inteiro que os escolheram! Não gosto da ideia de um desconhecido, mas tbm não gosto da ideia de Matt Bomer! Entre os dois fico com um desconhecido!!

    Entre Henry e Matt fico, 1 quinquilhão de vezes com Henry!!!

    Entre todos os homens do mundo para CG fico com IAN!!!

    [Reply]

  • Adriana comentou:
    10 de junho de 2013

    Eu acho Cavill o Cross, mas não fará seriado para tv só se for filme.
    Se pra filme já tá difícil imaginem um seriado…. NoNoNo.
    Bem em relação a 50 tons estou bem cansada…rsrsrrsr
    Mas, são tantos atores lindos que aparecem, que não vou mais colocar esse ou aquele porque não será nossa opinião que irá influenciar a James. Só espero que ela não me coloque os últimos que sairão na pesquisa com Cavill, Matt e Ian, são atores maravilhosos ,mas não tem nada de Grey.

    [Reply]

  • Adriana comentou:
    10 de junho de 2013

    pensei nele como Bond também…ia ser bondemais , né Andrea.

    [Reply]

  • Andrea comentou:
    10 de junho de 2013

    ´Pois é Adriana, acho que está na hora de renovar o rosto de James Bpnd! Em algumas entrevistas de Henry, ele dá a entender que esse seria um dos seus maiores sonhos! Ele fez teste uma vez e foi reprovado, mas acredito que ele era muito jovem ainda para pleitear o papel!! Agora, Henry está no ponto e tem grandes chances, já que ser inglês é uma premissa .

    Assim como acho que Ian Somerhalder daria um ótimo Batman, daqui alguns anos! Vi a indicação de fãs de quadrinhos de Ian para Batman, e nunca tinha me passado isso em mente! E depois analisando melhor, acho que seria legal! Ian é misterioso e taciturno como pede o personagem! Mas o garoto ainda precisa amadurecer mais no cinema !! Quem sabe no futuro!! ;)

    [Reply]

  • Creio que todos nós estamos cansados de tantas especulações!!!

    Eu quero algo concreto e não sei o pq mas algo me diz que não será nenhum desses atores cogitados, será um ator desconhecido ou pouco conhecido.

    Geralmente qndo lançam esses filmes, eles procuram por rostos novos, digo isso pela experiência de Crepúsculo. Pattinson, Kirsten e Lautner eram rostos desconhecidos da midia, ou no caso de Kirsten, pouco conhecido…

    Já estou imaginando um Grey e uma Ana que nunca foi cogitado em pesquisa ou enquete nenhuma… Tenho quase certeza que será assim…

    Mas ainda torço pelos nossos queridos e amados Cavill e Ian, e recentemente inclui na minha lista Jay Ryan e Ryan Guzman…

    Seja o que Deus quiser!!! (e a equipe de 50 shades tbm…rsrsrs)

    [Reply]

  • Andrea comentou:
    10 de junho de 2013

    É Gerusa, corremos o risco de vermos atores desconhecidos nas telonas! Embora Ian, Cavill e Matt tenham colaborado e muito (direta ou indiretamente) por manter esse filme no topo da mídia e por mais de 1 ano serem os rostos de Christian Grey na mente da maioria das mulheres!
    O Ator que pegar esse papel tá f*!! hahahaha!!! Já deu pra sentir o gostinho com Alex Pettyfer!

    Mas desses dois que vc citou, gostei bem mais do Ryan Guzman!! Meu número!!! rsrsrs!!!

    [Reply]

  • Eu penso nisso tbm, Andrea. A gente está tão acostumada a ver o trio que na verdade, vc falou mais que certo, promoveu 50 tons e o trnou poapuçar nas fanmades, que são Cavill, Ian e Bomer que se colocarem um Alex Pettifer para ser o Grey, será um desastre… Coitado do ator, do estúdio e da produção.

    Mas acredito ainda e tenho fé que será um ator bom (em todos os sentidos), rsrsrs

    Que bom que gostou do Guzman, eu acho ele lindo, gostoso, talentoso e tem algumas carcterísticas do Grey, apesar de ter 25 anos, ele completa 26 em setembro… mas o sorriso torto e o olhar penetrante são umas de suas características!

    mas dai fico pensando: se o Guzaman fosse o escolhido? quem teria o rosto angelical e transpiraria a inocência de Ana? Só pensei eum uma atriz que pudesse, aos olhos do público, ser mais nova que ele e fariam um belo casal: Lucy Hale!!!

    [Reply]

  • tornou popular*

    [Reply]

  • Mila comentou:
    10 de junho de 2013

    Ele é maravilhoso, mas para mim Matt Bomer será sempre o Sr. Grey……Matt é perfeito para o papel.

    [Reply]

  • Daniela comentou:
    10 de junho de 2013

    Concordo com Mila, Henry e outros favoritos são maravilhosos, mas Matt Bomer sempre será meu Sr. Grey.

    [Reply]

  • Margarete comentou:
    19 de agosto de 2013

    concordo com a Mila o Matt é o Christian o Cavil é muito superficial e todos os personagens que interpreta tem a mesma cara ele somente serve pra fazer filmes de babaros rsrsrs tudo bem que ele tem um corpo lindo mais sou mais o Matt ou o Ian (mais como ele (Ian) ja foi eliminado) o Matt é o que mais se identifica com o CG. Ah somente para constar as gravações de The Normal Heat foram canceladas.

    [Reply]

  • Design por Luciana Almeida                                   50 SHADES OF GREY.COM.BR                                   © 2012 - Todos os Direitos Reservados.